Últimas
eninho

Eninho interrompe aposentadoria e vai defender o Murici no Alagoano

O meia Eninho voltou a ser notícia no futebol alagoano. Quase dois meses após anunciar a sua aposentadoria do futebol, o jogador foi apresentado na manhã desta terça-feira (08) como reforço do Murici para a reta final do primeiro turno e possivelmente o Hexagonal do Campeonato Alagoano.

Eninho já foi devidamente apresentado ao técnico Bilu, de quem já é conhecido e ao restante do elenco alviverde. O primeiro trabalho físico já foi realizado e o atleta corre contra o tempo para entrar em forma.

O atleta deve aguardar liberação por parte da Federação Alagoana de Futebol junto a Confederação Brasileira de Futebol, através do Boletim Informativo Diário. A partir daí, ficará liberado para ser escalado.

A contratação do atleta pega todos de surpresa, tendo em vista que Eninho havia anunciado aposentadoria há quase dois meses atrás. Ano passado o jogador defendeu o Ceará na Série B, mas logo rescindiu o seu contrato e ficou alguns meses sem atuar.

Este ano, o jogador acertou com o ASA para a disputa do estadual, mas, antes de mesmo de estrear, decidiu se aposentar do futebol profissional. Eninho já defendeu o Murici, clube com qual tem ligação, inclusive familiar.

Antes disso, o atleta já passou por Grêmio, Marília, Guarani, foi destaque no Jeonbuk da Coréia do Sul e passou pelo Changchun Yatai da China.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *