Últimas

Equipe feminina de "LoL" demite técnico acusado de exigir nudes de atletas

O time The Pink Storm, formado apenas por jogadoras brasileiras, anunciou o desligamento de Thales “Machampz” Lopes. Segundo a nota de esclarecimento e repúdio divulgada na página oficial do time no Facebook, “Machampz” pedia fotos nuas de candidatas a entrar no time.

“Estamos anunciando o desligamento de Thales “Machampz” Lopes que atuava como coach na The Pink Storm. Chegou ao nosso conhecimento que o ex-integrante da nossa equipe esteve assediando garotas e pedindo fotos íntimas (nudes [sic]) em troca de privilégios no processo seletivo de formação da nossa line-up”, diz a nota.

Reprodução

Técnico pediu ‘nudes’ para candidata a vaga no The Pink Storm

A acusação de assédio foi realizada após a divulgação de imagens que mostram uma conversa por WhatsApp entre Machampz e uma candidata, que podem ser vistas logo abaixo. De acordo com o site LoL News, a candidata era menor e que os responsáveis vão encaminhar as provas para a justiça.

“A The Pink Storm recrimina essa atitude e em nome de todas as integrantes do time e a organização nos desculpamos por todos e quaisquer transtornos ocorridos. Vale ressaltar que ao ter conhecimento dos fatos nós o desligamos da nossa organização e o excluímos de nossas redes sociais. Contamos agora com a ajuda de todos para divulgar e abolir atitudes assim, afinal nosso objetivo é incentivar as meninas a jogarem League of Legends e futuramente entrar no cenário competitivo”, termina a nota.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *