Estudiantes bate Defensa y Justicia e lidera Grupo 2 no Campeonato Argentino

Buenos Aires, 18 mar (EFE).- Após vencer o clássico da cidade de La Plata, o Estudiantes derrotou nesta sexta-feira, por 2 a 1, o Defensa y Justicia e alcançou a liderança provisória, ao lado do Lanús, do Grupo 2 do Campeonato Argentino.

Com gols de Lucas Viatri e Augusto Solari, o Estudiantes reverteu uma desvantagem inicial, depois que Fabián Bordagaray abriu o placar para o time visitante.

Graças a este quinto triunfo, o Estudiantes soma agora 16 pontos e está empatado com o Lanús, que neste domingo receberá o Boca Juniors.

Pelo Grupo 2, o Arsenal de Sarandí perdeu a oportunidade de assumir a primeira colocação da chave ao perder, em casa, por 1 a 0, para o Gimnasia La Plata.

Lorenzo Faravelli marcou o único gol que deu o triunfo ao time platense, que vinha de uma derrota no clássico contra o Estudiantes.

Com esse resultado, tanto o Arsenal como o Gimnasia ficaram com 13 pontos e estão a apenas um ponto dos líderes Rosario Central e Godoy Cruz.

No terceiro e último duelo desta sexta-feira, no começo da oitava rodada do torneio, Aldosivi e San Martín empataram em 2 a 2.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *