Ex-BBB Ana Paula estreia quadro no Vídeo Show

Ana Paula conquistou maior popularidade no reality show. Foto: TV Globo/Divulgação
Ana Paula conquistou maior popularidade no reality show. Foto: TV Globo/Divulgação

Como já era esperado, a Globo aproveitará ao máximo a popularidade da jornalista mineira Ana Paula, desclassificada no Big Brother Brasil 16 no último sábado. Participante desta edição com mais seguidores nas redes sociais, a ex-sister terá um quadro no programa Vídeo Show, segundo informação da Folha de S. Paulo. A mineira entrevistará ex-BBBs que participaram do reality show em diferentes edições.

O quadro estreia na segunda-feira no mesmo dia em que a substituta de Mônica Iozzi, Maíra Charken, assume a bancada ao lado de Otaviano Costa. Há possibilidade da atriz Susana Vieira também ganhar um quadro, mas nada confirmado oficialmente.

Uma das entrevistadas foi a baiana Anamara, que criticou a conduta de Ana Paula anteriormente. A jornalista foi expulsa da atração por agressão a Renan. Desde a saída, a mineira vem participando assiduamente de programas da Globo. Foi entrevistada no Fantástico, Mais você, Vídeo show e no Encontro com Fátima Bernardes.

Equipe do programa Pânico na Band enganou a ex-sister e gravou um bate-papo com ela. Por cláusula contratual, ela não pode dar entrevista a emissoras concorrentes por determinado período. A conversa foi ao ar no último domingo na emissora concorrente, mas a Globo não tomará nenhuma medida.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *