Últimas

Ex-BBB Ana Paula: ‘Nunca vou ser a mais bonita e gostosa'

Só se ouve falar dela desde sua expuslão do Big Brother Brasil e, quando falamos isso, só podemos estar nos referindo a ex-BBB Ana Paula.

A jornalista posou para o jornal EXTRA e falou sobre a sua preocupação com a aparência e aceitação, revelando que sempre foi chama de gorda na infância.

“Como fui chamada de gorda na infância, aprendi que ou me aceito, ou me aceito. Nunca vou ser a mais bonita nem a mais gostosa. Não nasci para ser perfeita, passo longe disso”, disse.

Ana Paula ainda comentou sobre ter se exposto – da forma que fez – no reality e revelou o desejo de perder alguns quilinhos que ganhou durante sua estadia no BBB.

“Posso até dar uma malhada, mas não vou ficar me matando na academia. Acordava segunda, quarta e sexta às 5h30. Nem saía na quinta à noite”, falou ela se referindo as aulas de yoga.

Ao revelar que não sabe usar maquiagem, a mineira de 34 anos confessou ser “viciada” em rímel e, inclusive, já comprou um de R$ 300. No entanto, quando se trata de intervenções plásticas drásticas, assim como a ex-sister Adélia se submeteu, Ana Paula se recusa a grandes mudanças, reforçando ter colocado silicione aos 21 anos.

“Nem pensar”, concluiu ela.

 

BBB16: Geralda tá c****** para você’, diz Renan a Matheus
BBB16: ‘Fiquei decepcionado com você’, diz Renan a Matheus
BBB16: ‘Vi você falando muita besteira’, diz Renan a Gegê

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *