Ex-BBB Clara Aguilar troca a carreira de stripper pela de DJ

A agitação que Clara Aguilar mostrou há dois anos, quando participou do Big Brother Brasil 14, mudou. De stripper virtual, atividade que ela exercia antes de entrar no reality show, a paulista hoje ganha a vida como DJ profissional.

 

A loira, que teve uma grande torcida do público ao viver um relacionamento  com a colega de confinamento Vanessa Mesquita – a campeã daquela edição -, formando assim, as Clanessas, hoje também não namora mais mulheres. Ela está comprometida com o produtor musical Giu Daga, mas segue firme e forte na amizade com a ex.

 

“Eu e a Vanessa continuamos amigas e nos falamos quase todos os dias”, contou ela ao jornal Extra.


Clara também trocou Las Vegas, nos EUA, onde vivia, por uma residência fixa em São Paulo com o filho, Max, 3 de anos. O menino, aliás, esteve no centro de uma briga entre ela e o ex-marido, Fabian Aguilar. 

 

“Somos amigos hoje”, disse.


No ano passado, Clara reativou o seu perfil no site de stripper, com, segundo ela, a curiosidade de saber como seria “ficar nua na web após a fama”. O perfil continua valendo, mas Clara tem focado mesmo é em seu canal no Youtube, o Às Claras, que mantém mais de 250 mil inscritos e vídeos que falar abertamente sobre sexo, ou “putaria”, como ela mesma define.


“Estou migrando para minha nova conta do Youtube, que é meu vlog. Além do Às Claras, tenho vários outros programas, inclusive, um deles fala sobre minha vida de DJ. Toco todo final de semana, sextas e sábados, e às vezes faço datas durante a semana também. Então, dá para viver muito bem”. garante.

 

Em junho ela sai em turnê pelo país, na qual ministrará palestras e workshops sobre o canal e o vlog.

 

“Meus planos são continuar fazendo o que eu estou fazendo, continuar com minha tour como DJ, e continuar me dedicando à carreira de youtuber também. BBB foi uma das melhores coisas que me aconteceu”.

 


 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *