Últimas

Ex-“CQC” Rafael Cortez estreia como repórter na Globo: “Acabou a miséria”

Postado em 25 de março de 2016 às 15h00 – Atualizado em 25 de março de 2016 às 16h49

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Recém-contratado da Globo, o ator, cantor e humorista Rafael Cortez apareceu na tarde desta quinta-feira (24) pela primeira vez já como novo repórter do vespertino “Vídeo Show”. Cortez será repórter do programa da Globo, fará matérias direto de São Paulo, mas também será apresentador substituto na bancada da atração, no Rio. As informações são do portal UOL.

“Acabou a miséria”, disse ele, em suas primeiras palavras na bancada do programa, ao lado dos apresentadores Otaviano Costa e Maíra Charken. “Aqui está o meu crachá. Eu sou mesmo contratado da Rede Globo de Televisão”, comemorou, em seguida.

“Eu espero que vocês possam faltar bastante para que eu possa vir aqui o tempo todo. Fiquem doentes, se ferrem muito, para que eu possa vir aqui muitas vezes. Viajar pro Rio de Janeiro de graça é sempre bom”, brincou Cortez.

O comediante disse que “algum alienado aqui [na Globo] decidiu contratá-lo para esse programa” e encerrou a sua primeira participação tirando sarro sobre a durabilidade do contrato com a emissora. “Vamos terminar cantando a música de fim de ano da Globo? Sério, eu não sei se duro até o fim do ano”, especulou.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *