Últimas

Ex-empresária de Anitta posta foto com rosto deformado e alfineta

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-empresária de Anitta postou no Instagram uma foto com seu rosto deformado e alfinetou a cantora. Kamilla Fialho divulgou em seu perfil na rede social uma selfie em que aparece com a fisionomia alterada e escreveu: “Boa noite, gente! Gostaram do meu preenchimento? Estou na moda (risos)”. Depois que alguns seguidores apontaram a indireta, Kamilla acabou apagando o post.

Apesar de não querer falar sobre o assunto, a boca de Anitta foi um dos assuntos mais comentados da internet desde que as primeiras fotos dela saíram na imprensa. No começo do ano, os fãs já haviam notado uma diferença na boca da cantora, na época, a assessoria negou que ela tivesse feito o procedimento.

Nesta quarta (23), a ex-empresária de Anitta falou com site Ego e esclareceu a polêmica. Kamilla disse que a postagem nada tem a ver com a cantora. “Na verdade, do fundo do meu coração, eu queria esclarecer que não tenho motivo debochar ou provocar a Anitta. O que aconteceu é que, como faço todas as noites, eu fico brincando com os filtros do Snapchat antes de dormir. O que gosto eu posto. E esse eu gostei, achei engraçado. Logo depois do post começaram a chegar várias mensagens para mim e comentários dos seguidores de que eu tinha feito aquilo para provocar a Anitta e não foi. Cinco minutos depois eu apaguei, porque era uma brincadeira e acabou tomando uma proporção completamente contrária ao que eu queria, que era só me divertir em um momento de distração”, disse.

Kamilla falou ainda que esteve com Anitta quando ela fez as duas primeiras cirurgias e que não falaria da cantora de maneira depreciativa. “Eu não tenho nada com o que as pessoas fazem, e isso também se aplica à Anitta. Todo mundo faz a plástica que quiser… Eu estava com ela quando fez as duas primeiras e, inclusive, tenho silicone nos seios e fiz uma lipoaspiração. Seria a última pessoa a falar sobre o assunto de forma depreciativa”.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *