Últimas

Ex-namorado posa com Geisy Arruda e fala sobre reconciliação: ‘Estamos tentando’

Parece que o jogo virou para Geisy Arruda e Ricardo Souza. O ex-casal (ou atual?), que terminou o relacionamento há quase dois anos trocando farpas, voltou a se encontrar. Nesta tarde, o empresário publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado da loira. Ao EXTRA, ele admitiu que os dois estão ficando novamente. — A gente está tentando, mas não vou falar muito para não estragar esse lance —, afirma ele: — Postei a foto pela consideração e carinho que tenho por ela.

Geisy Arruda e Ricardo Souza namoraram no início de 2014, e a modelo engravidou, mas perdeu o bebê aos três meses. Após o aborto espontâneo, ele chegou a dizer que não havia mais motivos para procurá-la, mas mudou de ideia. — Eu assumo: fui eu quem tomou a iniciativa para que a gente voltasse a se falar, senti saudade — explica ele.

Segundo Ricardo, o casal ainda não pensa no futuro, e tem aproveitado cada dia. — A gente está deixando rolar, a Geisy é uma mulher de personalidade forte. Deixamos nas mãos de Deus. O que Ele quiser, vai ser. — entrega o empresário.

Geisy Arruda está prestes a estampar a capa de abril da “Sexy”, e Ricardo Souza conta que a loira conversou com ele sobre a proposta, mas garante que em nenhum momento ficou com ciúme. — Eu nunca tive problemas com isso. Respeito muito o trabalho da Geisy, só quero o bem dela e não há motivos para ciúme.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *