Últimas

Ex-repórter do “Cidade Alerta” é contratada pela Globo

Postado em 16 de março de 2016 às 17h00 – Atualizado em 16 de março de 2016 às 9h32

Foto: Reprodução/Record

Foto: Reprodução/Record

A Globo contratou nesta semana a jornalista Luiza Zanchetta, que estreia nos próximos dias nos telejornais locais de São Paulo. Luiza é a primeira repórter do “Cidade Alerta”, da Record, a trabalhar na principal praça do jornalismo da Globo. É algo raro a emissora contratar profissionais da Record.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, ela ocupará a vaga que até o mês passado era de Patricia Taufer, dispensada após se recusar a tingir os cabelos. Na Record, Luiza era uma das “rezendetes”, como são chamadas as repórteres que ganham apelidos do apresentador Marcelo Rezende. Era chamada de Prancheta.

De acordo com o jornalista, antes de ser contratada pela Globo, Luiza teve uma rápida passagem pela Band. Até julho do ano passado, ela era repórter do “Cidade Alerta” na Record de Porto Alegre. Tentou transferência para a Record de São Paulo, mas não conseguiu. Pediu demissão e foi trabalhar na Band. Neste mês, conseguiu ser contratada pela Globo. Ela, no entanto, terá 45 dias para mostrar competência na emissora.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *