Últimas

Faa Morena revela uma entrevista inesquecível

Faa Morena está prestes a lançar seu terceiro livro, chamado Toalha de Renda Branca, e está realizada. A apresentadora do programa Ritmo Brasil, vai mostrar, mais uma vez, que seu talento vai muito além das câmeras.

Em entrevista ao OFuxico, Faa contou um pouco do que trata o novo livro.

As histórias são contadas nas relações de uma menina com o mundo. A menina que vira moça que se transforma em mulher e que são várias meninas, várias moças, várias mulheres em diversas situações, tempos e lugares. A Toalha de Renda Branca são tramas que envolvem os contos”, diz.

Além de escritora, ela também conta que ama entrevistar os artistas no Ritmo Brasil e revelou qual foi sua entrevista inesquecível.

Leonardo com sua simpatia e talento. Falando de seu irmão, Leandro, foi inesquecível. O silêncio tocou o lugar e as luzes de gravação explodiram por duas vezes. Leandro devia estar tirando uma da gente (risos)”, relembra.

Ela também falou que a maioria das entrevistas sempre a surpreende de forma positiva.  

“Todos me surpreendem. As entrevistas têm o dom de transformar algo formal numa relação íntima, em que muitas coisas são ditas quase que, em confissão. Muito difícil algum artista não se entregar à relação estabelecida durante a gravação. Eu me entrego quase que totalmente. Os cortes necessários me acordam”, conta.

Apesar da correria, Faa conta que não se considera viciada em trabalho.

Consigo relaxar. Adoro o silêncio e me dou bem comigo. Quando os pensamentos estão a mil, a meditação é de grande valia. ”

A apresentadora também revelou que a Faa em frente às câmeras é bem parecida com a Faa dos bastidores.

Dizem que a mesma de dentro, rsrsrs…Claro que sou mais relaxada fora do trabalho. Em todos os sentidos. Nas roupas, maquiagem, etc… O trabalho é um palco a ser respeitado. E adoro a maquiagem do Arley Donizete e as roupas produzidas pela Aline, da Rede TV!

Muitas pessoas, nas ruas, me reconhecem pela voz e dizem que sou bem menor fora da televisão. Ah, e bem mais bonita também, rsrs. Bom, né?”

Sempre elegante e bonita, a escritora revelou alguns de seus segredinhos de beleza e que é mais vaidosa hoje em dia.

“Hoje mais do que antes, aos 30/40 anos.

Cuido dos cabelos. Adoro meus cachos e os cortes diferentes que faço. E as tintas diferentes. Apesar de não ter mudado nos dois últimos anos, acho, rsrsrs…É que estou me gostando muito do jeito que estou…E meu comparsa, o cabelereiro Tony Siqueira, também.Muitos cremes para pele e óleo no banho. Ritual diário. Caminhada todos os dias. Mesclo com gyrotonic uma vez por semana, pilates e musculação.Andava de bicicleta duas vezes na semana, mas estou parada por causa de um tombo que levei nas férias. Então a bike vai ter que esperar um ou dois meses.Se me convidarem a trilhar, já estou dentro. Adoro a natureza e o cheiro de mato e mar.”

 

Daniela Albuquerque celebra o 1º. aninho da filha caçula

 Faa Morena revela uma entrevista inesquecível

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *