Últimas

Fábio Assunção vive romance com atriz de 23 anos de “Totalmente Demais”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Depois de um namoro relâmpago com a atriz Carol Macedo, de 22 anos, Fabio Assunção, de 44, está namorando outra colega de profissão. A eleita da vez é Pally Siqueira, de 23 anos, que interpreta a estudante Bárbara em “Totalmente demais”, mesma novela em que trabalha Fabio.

Segundo informações do jornal Extra, a própria atriz contou a novidade aos seus seguidores após postar uma foto com o ator. “Ele é comprometido?”, questionou uma internauta. “Sim, comigo”, respondeu Pally. Na legenda da imagem, ela faz uma declaração de amor para ele, citando um poema de João Cabral de Melo Neto.

“Somos invisíveis aos olhos do mal… ‘O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato… O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas… O amor comeu minha altura, meu peso, a cor dos meus cabelos e olhos… O amor comeu na estante todos os meus livros de poesia… Faminto, o amor devorou minha infância, os dedos sujos de tinta, as botinas nunca engraxadas… O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte’. João Cabral de Melo Neto”.

Palloma, nome verdadeiro de Pally, nasceu em Acorverde, no Sertão de Pernambuco, e trancou a faculdade de Psicologia para se dedicar à carreira de atriz, iniciada no ano passado, após ser aprovada num teste para o filme “Big jato”, de Cláudio Assis. Esse é o primeiro trabalho dela na TV.

Ao jornal Extra, Pally confirmou que é namoro. “Estamos namorando e felizes”, disse ela, acrescentando que não se importa com a diferença de 21 anos de idade entre eles. “Não vejo problema algum nisso”.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *