Últimas

Falha no iPhone gera e-mails de 1970 para os usuários

A data 1º de janeiro de 1970 está causando muitos problemas para a Apple. Depois do erro que permitia travar os celulares ao modificar o calendário para essa data, agora os usuários de iPhones estão recebendo e-mails datados desse dia.

As mensagens, obviamente, estão com a data adulterada e não têm remetente, assunto e conteúdo. Em função de um erro do aplicativo do correio eletrônico, elas não podem ser apagadas e permanecem na caixa de mensagens.

A Apple ainda não se pronunciou a respeito do assunto e até agora não há qualquer explicação da falha. Nas redes sociais, no entanto, especula-se que o conteúdo é enviado somente para usuários que alteraram o fuso horário do telefone.

Apesar de aparentemente não causarem qualquer estrago ao smartphone, internautas nas redes sociais dizem que a única maneira de deletar os e-mails é forçando um “hard reset” no telefone, ação que desliga o aparelho em caso de travamento. Para fazer isso, basta segurar pressionar o botão Home e o botão de ligar por alguns segundos.

Via: 9to5Mac 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *