Últimas

Família de jovens mortos em confronto com PMs será recebida por secretário

Crime ocorreu na sexta-feira no bairro da Cidade Universitária

 

Os familiares dos jovens mortos durante uma troca de tiros na Rua São Pedro, no Bairro da Cidade Universitária, na noite da última sexta-feira (26), serão recebidos pelo secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, para cobrar uma investigação maior do caso.

As vítimas estavam na via pública quando ocorreu uma abordagem de militares da Força Tática 1 e 2 do 5º Batalhão.  A família afirma que os jovens não tinham envolvimento com crimes e não andavam armados.

Em entrevista ao programa Bom Dia Alagoas, o secretário afirmou que esse é um caso que requer uma investigação muito rigorosa para que os reais fatos sejam esclarecidos. As mortes estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

“A Polícia Civil irá conduzir essa investigação com muita propriedade e ao final disse se ficar comprado que houve excesso dos militares eles responderão na Justiça e também na Polícia Militar”, comentou Lima Junior.

Durante a troca tiros, dois policiais militares ficaram feridos a bala. De acordo com a Polícia Militar, foi  apreendido com os acusados uma pistola, um carregador de arma calibre 38, nove cartuchos e uma espingarda de fabricação artesanal.  

A família alega que os policiais cometeram excesso durante a abordagem.

 

Por Gilca Cinara

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *