Últimas

Famosas mostram como usar calças brancas sem preconceito

Você já ouviu falar do pretinho básico, é óbvio. Mas que tal pensar na calça branca como também uma peça curinga do guarda-roupa? Pode parecer loucura, mesmo porque vive cercada de mitos: engorda, suja fácil, não é prática. Tudo mentira. A calça branca oferece mil e uma possibilidades de transformar o look, indo de produções básicas a mais elegantes.

Assim como a calça preta, dá para ter modelos variados no branco: jeans, rasgados, flare, palazzo, reta. Todas as opções compõem um look leve e solto, seja em qualquer estação do ano. Separamos 11 visuais de famosas para você se inspirar e ver várias possibilidades de arrasar com a peça.

#ficaadia1: Se você tem quadril grande, aposte em modelos retos ou com a barra mais larga.

#ficaadica2: Com quadris largos, aposte em blusas ou camisas para fora da calça, mas não muito largas, para não ampliar ainda mais a região.

Dupla imbatível

Fátima Bernardes já apareceu várias vezes com calça branca flare no programa “Encontro”. Pelo menos em três delas, com blusas floridas. A combinação é perfeita para a cor, pois dá leveza e frescor ao look. O modelo com a barra mais larga equilibra a silhueta. E, detalhe: são três calças parecidas, mas uma é diferente da outra. Uma tem um debrum no bolso (esquerda); outra tem listra na lateral (centro); e a da direita é lisa.

Famosas mostram como usar calças brancas sem preconceito

No dia a dia, Fátima também aposta na calça branca, como nesse modelo usado no último fim de semana. Em tecido mais leve, traz bolso faca e pernas mais largas com detalhe na lateral. Para completar, camisa amarela. Outra composição elegante e leve da apresentadora.

Famosas mostram como usar calças brancas sem preconceito

 

Duas cores

Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Motta mostram três peças imbatíveis para usar com calça branca.

A apresentadora escolheu uma pantalona de cintura alta com top cropped e casaco tipo quimono bege, combinando com o tom da bolsa.

Marina Ruy Barbosa apostou na boa e velha camisa jeans para fazer par com a calça skinny. Nos pés, sandália com salto de madeira e tirar cruzadas na frente.

Fernanda Motta quebrou o branco total com jaqueta de couro rosa. Ótima pedida para a calça rasgada e regata comprida.

Famosas mostram como usar calças brancas sem preconceito

Branco total

É possível usar branco total sem preconceito. Camila Queiroz, que tem o corpo de modelo, pode apostar na calça justa com blusa vazada. Bárbara Paz escolheu pantalona de cintura alta. Se ela tivesse usado uma blusa mais justa, o look teria ficado mais equilibrado. Lembrando que vestir produções monocromáticas é ideal para alongar a silhueta, pois não interrompe o visual.

Famosas mostram como usar calças brancas sem preconceito

Terninhos imbatíveis

Até mesmo para o mundo corporativo, a mulher pode usar terninhos brancos. O modelo da Giovanna Antonelli é uma ótima inspiração, pois a calça flare equilibra o visual e o blazer está numa ótima altura. E claro, para o trabalho, uma blusinha por baixo, por favor. Marina Ruy Barbosa também escolheu o terninho, mas com a calça justa e blazer inspirado em smoking, com a lapela brilhante. Ficou ótimo nela, mas aqui também serve o conselho: usar o conjunto sem nada por baixo só se tiver muita atitude. 

Famosas mostram como usar calças brancas sem preconceito

Confira mais sugestões

Famosas mostram como usar calças brancas sem preconceito

Famosas amam maquiagem com aspecto natural; aprenda a fazer
Paolla Oliveira arranca suspiros ao aparecer de vermelho
Celebridades que amam looks monocromáticos
Fernanda Keulla usa look de R$ 1,7 mil
Look monocromático de Eliana faz sucesso

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *