Últimas

Fátima Bernardes diz que se arrepende de ter usado alguns cortes de cabelo

Fátima Bernardes disse na manhã desta quarta-feira (23) que se arrepende de ter usado alguns cortes de cabelo. A apresentadora deu como exemplo o corte cheio (veja nas fotos 5 e 6), quando ainda trabalhava no “RJTV”, telejornal local da Globo, nos anos 1980.

“É legal a gente olhar o que usávamos e que gostávamos e era moda naquela época”, disse ela, em conversa com convidados, durante o seu programa “Encontro”, na Globo.

Ao longo de quase 30 anos de carreira, Fátima aderiu o corte de cabelo curto, longo, chanel, curto prático raspado em todo o contorno, desfiado à navalha na parte de cima e mechas douradas, repicado arredondado, chanel perfilado, com franja desfiada e o curto clássico.

Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do “RJTV”. Depois, passou por “Jornal da Globo”, “Fantástico” e “Jornal Hoje”, até chegar ao “Jornal Nacional”, principal telejornal da Globo.

Ela deixou a bancada do “Jornal Nacional” no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o “Encontro” cerca de 7 meses depois, em junho de 2012.

As constantes mudanças em seu visual, neste período, viraram tendência e serviram também como inspiração para telespectadoras.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *