Últimas

FBI enviará delegação a Bruxelas

Nova York, 23 Mar 2016 (AFP) – Uma delegação do FBI e da polícia de Nova York viajará a Bruxelas após os atentados desta terça-feira, anunciou o oficial da luta antiterrorista John Miller, citando a existência de cidadãos americanos entre as vítimas.

“Porque há vítimas americanas e pessoas dos Estados Unidos nos atentados da Bélgica, haverá uma investigação do FBI conjuntamente com a força antiterrorista de Nova York”, declarou Miller, oficial da polícia local.

A delegação poderá partir para a capital belga “esta noite ou amanhã” (quarta-feira).

“Estamos em contato permanente com nossos sócios do outro lado do Atlântico”, destacou Miller.

Vários americanos ficaram feridos nos ataques em Bruxelas, entre eles quatro missionários mórmons, um piloto militar e seus familiares.

Os três missionários, procedentes do estado de Utah, foram gravemente feridos nas explosões registradas no aeroporto da capital belga, segundo a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A Força Aérea dos Estados Unidos disse que um de seus membros em serviço e vários de seus familiares ficaram feridos nos ataques.

A segurança foi reforçada em Nova York nesta terça-feira, especialmente nos aeroportos e nos transportes públicos.

Os atentados contra o aeroporto de Bruxelas e uma estação do metrô da capital belga deixaram mais de 30 mortos e cerca de 200 feridos.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *