Filho de Bebeto, Mattheus faz mais dois e comanda vitória do Estoril

Depois de marcar os seus dois primeiros gols pelo Estoril no início deste mês, o meia Mattheus, filho do ex-jogador Bebeto, voltou a brilhar pelo Estoril. Fora de casa, o brasileiro, que ainda pertence ao Flamengo, voltou a fazer dois gols e o time derrotou a Académica em Coimbra por 3 a 0. No meso horário, o Nacional derrotou o Vitória de Guimarães por 3 a 2 na Ilha da Madeira. Paços de Ferreira e Moreirense ficaram na igualdade em 0 a 0, enquanto Tondela e Belenenses empataram em 2 a 2.

O Estoril resolveu o jogo rapidamente. Logo aos 21 minutos de jogo, Anderson Luís levantou a bola pelo lado direito, e Mattheus completou de cabeça para abrir o placar. Pouco depois, Léo Bonatini, artilheiro do time e cobiçado por grandes de Portugal, foi à linha de fundo e cruzou para Gerso ampliar.

Já no segundo tempo, Bonatini voltou a ser garçom. Achou Mattheus bem colocado, e o meia acertou um bonito chute para dar números finais à partida. O filho de Bebeto está emprestado até o meio deste ano, justamente quando termina o seu contrato com o Flamengo.

O Estoril está na oitava posição do Campeonato Português com 36 pontos, são cinco a menos do Arouca, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. A Académica é apenas a 17ª e está na zona de rebaixamento.

CONFIRA A 27ª RODADA DO CAMPEONATO PORTUGUÊS

Sexta-feira

Rio Ave 1×0 Marítimo

Sábado

Sporting 5×1 Arouca

Vitória de Setúbal 0x1 Porto

Domingo

Académica 0x3 Estoril

Nacional 3×2 Vitória de Guimarães

Paços de Ferreira 0x0 Moreirense

Tondela 2×2 Belenenses

Boavista x Benfica

Braga x União da Madeira

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *