Filho de Ivete sente ciúmes das crianças do The Voice Kids

Apesar de todas as oportunidades que o reconhecimento e o sucesso lhe proporcionam, Ivete Sangalo diz que é outra mulher desde que assumiu o posto de jurada técnica do The Voice Kids Brasil.

 

“Nunca tinha vivido algo assim. Aconteceram muitas surpresas. Achei que íamos ficar no âmbito das fofurices, mas vimos grandes artistas se apresentando. Aprendi muito com eles”, disse ela ao jornal Extra.

 

Certa de que está disposta para uma próxima edição do programa, ela ressaltou que se emocionou em todos os episódios.

 

“Aceito de cara se houver outra edição do programa. Depois, vou chorar pela minha decisão. Quando estive sentada diante das crianças, o que eu mais pensava era: ‘Por que fui me meter aqui?’. Eu até me preparava para chegar ali um pouco controlada, mas, na batalhas, já estava totalmente descontrolada. Tirar alguém do programa é terrível. Quando veio o momento de viver isso, fiquei completamente mexida. É punk, bicho! Sou mãe, então a coisa pega ainda mais. É uma transferência imediata das relações”.


No último programa, Ivete levou o filho Marcelo, de 6 anos, para acompanhar a semifinal do reality musical ao seu lado. 

 

“Meu filho tem muito ciúme de todas as crianças do programa! Ele é muito envolvido com esse universo da música, apesar de eu não estimular diretamente. É dele mesmo! Ele toca bateria, me chama para tocar com ele… Mas é uma onda dele, sabe? Marcelo entra no estúdio sozinho e fica na bateria durante horas. E olha que ele toca bem! Eu estimulo, mas deixo que isso seja o prazer dele, sem o compromisso de que tenha que ser, de fato, alguma coisa”, contou.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *