Últimas

Final de "A Regra do Jogo": Romero leva tiro e morre nos braços de Atena

A novela “A Regra do Jogo” acabou nesta sexta-feira (11) com a morte de um de seus personagens principais: o bandido Romero Rômulo (Alexandre Nero). O ex-vereador morreu como herói nos braços de Atena (Giovanna Antonelli) depois de uma sangrenta sequência, que também terminou com Zé Maria (Tony Ramos) e um capanga da facção baleados.

Após ouvir Juliano (Cauã Reymond) acusar Zé Maria de ter matado Djanira (Cássia Kis Magro), Romero negou a ordem do Pai da facção de matar o filho e atirou no capanga para salvá-lo. Zé Maria então atirou em Romero, e Atena disparou contra o chefão. O Pai da facção, no entanto, sobreviveu aos tiros e acabou entregue ao policial Dante (Marco Pigossi) por Juliano.

Após a verdade vir à tona, Tóia (Vanessa Giácomo) foi libertada da prisão e voltou para os braços de Juliano, que prometeu criar o filho dela com Romero como se fosse seu. Já Atena conseguiu escapar com Ascânio (Tonico Pereira) e eles continuaram dando golpes, só que agora na Itália.

Veja outros desfechos do capítulo final:

Kiki confessa assassinato de Gibson

Reprodução/TV Globo

Flashback mostra Kiki (Deborah Evelyn) dando tiro em Gibson (José de Abreu) em “A Regra do Jogo”

Questionada por Beliza (Bruna Linzmeyer), Kiki confessou ter atirado em Gibson (José de Abreu) para impedi-lo de matar toda a família com uma metralhadora. Apoiada por Nelita (Barbara Paz) e Nora (Renata Sorrah), ela prometeu nunca revelar a verdade e seguir em frente.

Atena e Ascânio fogem para a Itália

Reprodução/TV Globo

Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) continuam praticando golpes na Itália em “A Regra do Jogo”

Depois da morte de Romero, Atena e Ascânio não pararam de dar golpes. Os trambiqueiros fugiram para a Itália e fizeram fortuna fingindo ser uma ONG de ajuda às crianças pobres da África. Atena teve um filho de Romero.

Tóia e Juliano ficam juntos e têm três filhos

Reprodução/TV Globo

Juliano (Cauã Reymond) promete cuidar do filho de Tóia (Vanessa Giácomo) com Romero (Alexandre Nero) em “A Regra do Jogo”

Depois de sofrerem nas mãos dos vilões de “A Regra do Jogo”, Tóia e Juliano finalmente ficaram juntos. Eles tiveram três filhos, e a mais velha, filha de Tóia e Romero, ganhou o nome de Djanira. O casal ainda construiu um hospital no Morro da Macaca e batizou o local em homenagem ao ex-vereador como prova de que “o bem sempre vence o mal”.

Feliciano e Adisabeba se casam

Reprodução/TV Globo

Feliciano (Marcos Caruso) e Adisabeba (Susana Vieira) se casam em “A Regra do Jogo”

Os pais de MC Merlô resolveram ficar juntos no final da novela. Depois do casamento, Feliciano (Marcos Caruso) levou toda a família para morar no Morro da Macaca, onde Adisabeba (Susana Vieira) pode controlar o pagamento do aluguel de todos.

MC Merlô vira pai de vários filhos

Reprodução/TV Globo

Mc Merlô (Juliano Cazarré) termina ao lado de Ninfa (Roberta Rodrigues), Alisson (Letícia Lima) e mais doze muheres em “A Regra do Jogo”

O funkeiro e mulherengo MC Merlô (Juliano Cazarré) teve filhos com várias mulheres, incluindo com as dançarinas Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Letícia Lima).

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *