Últimas

"Final Fantasy" terá filme com atores de "Game of Thrones" e "Breaking Bad"

A Square Enix aposta muito em “Final Fantasy XV”: além de planejar o lançamento do game para setembro, a produtora também vai transformar as aventuras de Noctis e companhia em anime e filme. O Longa contará com a dublagem dos atores Aaron Paul (que interpretou Jesse, de “Breaking Bad”), Sean Bean (Eddard Stark, de “Game of Thrones) e Lena Heady (a Cercei de “Game of Thrones”).

O projeto visa transformar “XV” em uma marca multimídia, tal qual “Final Fantasy VII” foi há alguns anos.

“Kingsglaive Final Fantasy XV” será um longa-metragem de animação, produzido em parceria com a Sony Pictures Entertainment. Sean Bean será o rei Regis Lucis Caelum CXIII, pai de Noctis, o protagonista de “Final Fantasy XV”, Aaron Paul vai dublar o personagem Nyx, braço direito do rei e Lena Heady vai emprestar a voz para Luna, a oráculo mais jovem do reino.

O filme será dirigido por Takeshi Nozue (de “Advent Children: Final Fantasy VII”) e se passará durante os eventos de “Final Fantasy XV”, com foco na perspectiva do Rei Regis, que permanece em Crown City após Noctis partir em sua viagem.

A Square Enix não revelou quando planeja lançar “Kingsglaive”.

Já “Brotherhood Final Fantasy XV” é o nome do anime de cinco episódios produzido pela A-1 Pictures – o mesmo estúdio de “Sword Art Online” – que mostra as relações entre Noctis e seus três companheiros de jornada.

Com cerca de 10 minutos cada, os episódios da série serão lançados gratuitamente pelo YouTube.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *