Últimas

'Final Fantasy XV' ganha data de lançamento, série animada e filme

Dez anos após ter sido anunciado pela primeira vez, ainda com o título de “Final Fantasy Versus XIII”, o novo jogo da clássica franquia de RPG da Square Enix, “Final Fantasy XV”, finalmente ganhou uma data oficial de lançamento. Os fãs poderão conferir o game completo a partir de 30 de setembro, no PlayStation 4 e no Xbox One.

Junto com a data oficial, a Square Enix também revelou a segunda versão prévia do jogo, intitulada “Platinum Demo” (veja o trailer), que já está disponível para download gratuito nos consoles da Sony e da Microsoft. Para completar o pacote de anúncios, a franquia também ganhou uma nova série animada e um novo filme feito por computação gráfica como forma de expandir a história principal.

O anime, produzido pelo estúdio A-1 Pictures (que fez “Sword Art Online”), chama-se “Brotherhood: Final Fantasy XV” e será disponibilizado em cinco episódios apenas pelo YouTube. A trama conta a história da amizade entre o protagonista Noctis e seus companheiros de aventura em “FFXV”, e o primeiro capítulo, com legendas em ingês e japonês, já está no ar – assista aqui.

Já o filme, chamado “Kingsglaive: Final Fantasy XV”, foi produzido pela Square Enix em parceria com a Sony Pictures Entertainment. Dirigido por Takeshi Nozue (responsável também por “Advent Children: Final Fantasy VII”), o elenco de dublagem conta com nomes famosos da indústria americana, incluindo Sean Bean, o Ned Stark de “Game of Thrones”; Aaron Paul, o Jesse de “Breaking Bad”; e Lena Heady, a Cersei de “Game of Thrones”. Veja o trailer.

Confira abaixo o mais novo trailer de “FFXV”:

[embedded content]

Via Engadget

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *