Últimas

Firat Çelik diz que Fatmagül mudou a sua vida

Da Redação | entretenimento@band.com.br

E não é só no Brasil que Fatmagül – A Força do Amor faz sucesso. A novela também conquistou fãs em Porto Rico.

Recentemente,  uma emissora do país visitou a Turquia e conversou Firat Çelik, o intérprete de Mustafá. O galã revelou que a novela mudou a sua vida.

“Fatmagül foi uma novela muito importante, pois antes de aceitar o papel eu tinha outros planos. Essa experiência inacreditável me permitiu continuar vivendo em Istambul, já que estava pensando em morar em outro país. É um trabalho bastante impressionante. Um papel maravilhoso para a minha carreira”, afirmou o ator em entrevista para a rede Wapa TV.

O ex-noivo de Fatmagül na trama ainda aproveitou para defender o seu personagem.

“Na essência, o Mustafá é uma boa pessoa. Ele está apaixonado por Fatmagül, mas depois do que aconteceu com ela, ele ficou muito ferido. Eu não concordo com o Mustafá, mas não se pode esquecer que ele nasceu em um povoado. Quando chegou em Istambul, ele começa a lutar contra  os seus problemas, o seu comportamento é resultado de outra cultura, outra forma de pensar”, argumentou.

“Mustafá não é uma má pessoa, muito do que ele faz é por raiva e por frustração, ações que ele não controla por estar envolto em problemas que ele não consegue sair”, continuou.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *