Últimas

Fora da casa, Renan se declara para ex: ‘Gostaria de ser como ela na próxima vida’

Certamente não faltam candidatas ao título de senhora Renan Oliveira. Mas, para as admiradoras do ex-BBB, uma má notícia: esse coração é mesmo da corretora de imóveis Cinthia Mayumi, de 33 anos. O ex-casal ainda não reatou, já que ela quer conversar com o gato pessoalmente, mas os dois têm se falado todos os dias e a história se encaminha para um final feliz.

Renan Oliveira quer se casar com Cinthia Mayumi

Renan Oliveira quer se casar com Cinthia Mayumi Foto: Marcelo Theobald

— Gostaria de ser como ela na próxima vida — derrete-se. Achou bonito? Pois tem mais: — Ela é uma mulher linda! E não é só aparência. Cinthia tem beleza interior, que é o mais importante, e sua principal virtude é a honestidade.

Enquanto o encontro não acontece, ele já pensa no casamento e nos dois filhos que ele sonha em ter com a amada. — Queria ter um casal para viver experiências diferentes, mas acho que teria muito ciúme da menina — entrega ele.

Renan e Cinthia, na época em que estavam juntos

Renan e Cinthia, na época em que estavam juntos Foto: Reprodução/ Instagram

Curioso mesmo é saber que tudo isso quase não aconteceu. No dia em que se conheceram, num barzinho em São Paulo, Renan esperou a amiga de Cinthia levantar da mesa para se aproximar. Quando chegou lá, ela disse que a outra moça estava interessada nele. Mas o jogo duro não demorou muito tempo, e com a benção da amiga, deram o primeiro beijo.

Mas ainda não foi aí que engataram o namoro. Renan esqueceu o sobrenome de Cinthia, então não conseguiu achar o perfil da moça do extinto Orkut. Dois meses depois de muito pensar nela, sua musa apareceu. Dessa vez sim, ficaram juntos.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *