Últimas

Gabriela Pegurier lança canal de culinária no Youtube. Veja!

Pelo visto, as pessoas que não sabem fazer absolutamente nada na cozinha estão com os dias contados. Na próxima terça-feira (8), Gabriela Pegurier, ex-participante do reality Cozinheiros em Ação, exibido pelo GNT, vai lançar seu primeiro canal no Youtube, o Cozinha 123, que tem como público-alvo os indivíduos que não sabem nem o básico de uma boa comida caseira. 

Em entrevista para O Fuxico, a cozinheira demonstrou estar cheia de expectativas para a estreia do novo projeto, principalmente quando se trata da reação que as pessoas devem ter, quando assistirem seus vídeos. 

“Sou fã de todos os programas de culinária exibidos na TV e decidir ter o meu no Youtube, só que pensando nas pessoas que não sabem receitas avançadas, que queiram aprender algumas coisas mais básicas mesmo. Gostaria também de um formato mais fácil e rápido, já que, hoje em dia, as pessoas não costumam ter muito tempo de sobra. Estou na maior expectativa, já estou com esse projeto há algum tempo e quero ver a receptividade do público”, afirmou ela. 

Quando se trata de suas principais inspirações e das coisas que a fizeram se apaixonar pela culinária, Gabriela lembra logo de sua infância e da família, já que, em sua casa, uma boa comida caseira sempre juntou os parentes ao redor da mesa, cheios de amor para dividirem um bom prato. 

“Adoro comer (risos). Também gosto muito de comidas sofisticadas, claro, mas o que gosto mesmo é a comida caseira, porque ela costuma trazer vários tipos de memórias afetivas, o que está ficando cada vez mais raro atualmente, inclusive pela falta de tempo”, falou a cozinheira. 

Claro que a participação na segunda temporada do Cozinheiros em Ação, em 2014, foi mais do que marcante para Gabriela, que, aliás, já chegou encantando os jurados com uma caprichada moqueca de cação com camarão, além de ter sido uma das finalistas de sua edição. 

“Faria tudo de novo. O programa foi um aprendizado muito intenso, fiquei sabendo de várias coisas, mas acredito que uma das lições mais importantes que tirei de lá foi valorizar o bom cozinheiro caseiro”, falou ela, toda sorridente e simpática, antes de também comentar alguns dos motivos que a levaram a optar pela internet, na hora de lançar o canal. 

“Hoje em dia, a internet é um dos meios mais eficazes e quero explorar, ao máximo, tudo o que ela tem para oferecer. Sou super usuária dessas ferramentas tecnológicas, então é muito natural o que faço, vem de cabeça mesmo. Estou com vários projetos engatilhados e quero ver se eles dão certo”, contou a cozinheira, bem confiante e empolgada com a atual fase de sua vida profissional. 

Até mesmo a chamada gourmetização, que tem tomado conta, atualmente, de vários restaurantes e até programas de televisão, gerando também, claro, algumas críticas, não é vista com maus olhos por Gabriela. 

“Estando na cozinha, trazendo as pessoas para a mesa e sendo comida boa, está ótimo. Quanto mais gente cozinhando, melhor. A cozinha é um espaço completamente democrático e, se essa é mais uma motivação para que as pessoas cozinhem, que venha. Espero que não falte comida na mesa dos brasileiros, só isso”, falou ela para OFuxico

Além do desenvolvimento do Cozinha 123, claro, Gabriela pretende continuar, a todo vapor, com sua vida profissional. Entre seus principais sonhos para este ano de 2016, estão retornar às telinhas, principalmente com os programas especiais que tem feito para a Philadelphia, em que usa os próprios produtos da marca de alimentos, como o conhecido cream cheese, para realizar receitas que se adaptam, facilmente, ao dia-a-dia de qualquer pessoa. Agora é esperar para conferir!

Nizo Neto escreve sobre o filho: ‘Te amo’
Carta de John Lennon será leiloada
Carolina Picchi tieta Susana Vieira na Globo
Kelly Clarkson foi chantageada a trabalhar com Dr. Luke

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *