Últimas

Galaxy S7 e S7 Edge começam a ser enviados hoje aos primeiros compradores

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Quem reservou uma unidade do Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge logo quando eles entraram em pré-venda já podem comemorar, pois as primeiras unidades dos flagships mais novos da Samsung devem ser entregues a partir desta terça-feira, 08 de março. A época inicial de comercialização da novíssima dupla com a interface TouchWiz deu-se nos Estados Unidos da América e em alguns mercados na Europa, portanto os consumidores de ambas regiões podem, partindo de hoje, receber seus exemplares pedidos a qualquer instante.

A promessa da gigante da Coreia do Sul era começar a mandá-los aos clientes felizardos a partir de 11 de março (próxima sexta-feira), porém, de acordo com informações cedidas pelo site especializado na marca, SamMobile, a empresa conseguiu adiantar os processos e as atividades de despachá-los já está pronta para entrar em andamento.

Embora tudo indique que a Samsung esteja adiantado a data de entrega de ambos os seus mais recentes smartphones de elite nos EUA e Europa, alguns sortudos já começaram a receber seus pedidos em 29 de fevereiro, conforme o noticiado no período. Em solo estadunidense, as maiores operadoras que atuam por lá, incluindo a T-Mobile, AT&T, Sprint e Verizon, e grandes varejistas como a Best Buy já estão mandando as embalagens dos dispositivos portáteis aos seus respectivos donos.

Percebe-se, portanto, a infraestrutura bem planejada por parte da companhia sul-coreana, reduzindo notavelmente o tempo de espera previso para iniciar os processos de despachar as ordens realizadas em pré-venda. É válido lembrar que o menor preço possível ligado à dupla é US$ 649, ou cerca de R$ 2.455, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros.

Pela quantia informada, os entusiastas do Galaxy S7 conseguem desfrutar de uma tela Super AMOLED de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4), chipset Samsung Exynos 8890 (oito núcleos) ou Qualcomm Snapdragon 820 (quatro núcleos), ARM Mali-T880 MP14 ou Adreno 530 como placa gráfica, na mesma ordem anterior, 32 GB, 64 GB, ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels com estabilização ótica de imagem, câmera frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais em forma de botão home, corpo inteiramente protegido pelo vidro Corning Gorilla Glass 4, certificação IP68 para resistência à água, dimensões de 142.4 x 69.6 x 7.9 milímetros, peso de 152 gramas, bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido e wireless e Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface TouchWiz.

Galaxy S7 Edge, por sua vez, recebe mudanças ligeiras, incluindo uma tela de 5,5 polegadas e bateria de 3.600 mAh. No Brasil, a dupla sul-coreana deve chegar em breve, acompanhando a estreia global do Samsung Pay, então é válido prestar bem atenção nas próximas semanas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *