Últimas

Galvão comenta polêmica na CBA: “Jogaram a sujeira para baixo do tapete”

Galvão Bueno voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Durante o programa “Bem, Amigos” desta segunda-feira (7), o apresentador lamentou a falta de punição: “mais uma vez levantaram o tapete e jogaram a sujeira para baixo”.

De acordo com a reportagem da Folha de S. Paulo, do último dia 29 de fevereiro, o auxiliar Ygor Dias e o comissário técnico Clóvis Matsumoto se aliaram com objetivo de prejudicar pilotos da Stock Car. O jornal disse ter tido acesso a troca de mensagens por WhatsApp, e Cacá Bueno e Thiago Camilo eram citados como dois dos prejudicados.

“Eu disse um dia que a caixa preta da CBA um dia seria aberta. E está sendo aberta. Segura a onda que vocês vão ver… um dia. Espero que possa aparecer alguma coisa que exija mudanças, assim como foram feitas na Fifa, Conmebol, CBF etc”, seguiu Galvão.

Depois da denúncia, a CBA afastou os dois fiscais investigados e criou uma comissão de inquérito para fiscalizar a atuação dos profissionais da entidade na corrida que abriu a temporada da Stock Car, em Curitiba. Felipe Giaffone, piloto da Fórmula Truck, foi escolhido como presidente da comissão.

“O país está nos mostrando como é difícil chegar a resultados finais de alguma investigação. Então, foi muito bom que não estivesse aqui (apresentando o programa) na segunda-feira (29) para não misturar a figura do pai com o pentacampeão”, continuou Galvão.

Na última segunda-feira, quando a denúncia veio à tona, o “Bem, Amigos” foi apresentado por Luiz Roberto. “É a última vez que falo sobre isso… por enquanto”, completou Galvão.

Fonte – UOL

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *