Últimas

Geisy Arruda fala de novo ensaio nu e diz que recebe nudes: 'Pedem para avaliar o tamanho'

Prestes a lançar o seu segundo ensaio nu – ela será capa da “Sexy” de abril – Geisy Arruda revela que virou “a rainha dos nudes”. E não é porque ela vive mandando fotos suas nua por aí, não. “Quem quiser me ver pelada que compre a revista”, diz logo. É que desde que revelou que tem preferências por órgãos sexuais grandes, ela não para de receber imagens de rapazes pedindo para ela “avaliar o tamanho”.

Completamente repaginada, Geisy fez há duas semanas a foto do novo ensaio nu numa barbearia de São Paulo. Os cliques foram feitos durante a madrugada e, por pouco, a noite não terminou com a atriz indo parar na cadeia.

Geisy promete ensaio 'matador' na 'Sexy'

Geisy promete ensaio ‘matador’ na ‘Sexy’ Foto: Instagram

‘Fiz as fotos dentro de uma barbearia, como se eu fosse a dona do lugar. Aí tivemos a ideia de eu posar também na frente da barbearia, ali na rua. Estava eu lá, nua, até que chegou um policial pedindo para que parássemos a sessão. A produção da revista conversou com ele, nós entramos, não fotografamos mais na rua, e ficou tudo bem”, relata, que promete cumprir a tradição de mostrar nudez total na revista.

“Revista de mulher pelada tem que mostrar tudo, não tem essa. E eu já estou acostumada. Na primeira vez, há cinco anos, eu precisei beber para posar. Agora, só tomei energético para me manter acordada. Ficar pelada é algo natural para mim. Encaro como um trabalho e não tenho motivo para ter vergonha”.

Geisy Arruda nos bastidores do ensaio para a 'Sexy'

Geisy Arruda nos bastidores do ensaio para a ‘Sexy’ Foto: Divulgação/Ag.Fio Condutor

Solteira há um ano e muito orgulhosa do corpão (“estou na minha melhor fase”, avalia), Geisy conta que o assédio dos homens tem aumentando bastante, mas que, por enquanto, prefere continuar sozinha. Ela acredita que as cantadas e os envios dos nudes vão aumentar quando sua revista chegar às bancas.

“As fotos estão maravilhosas. É claro que vai ter Photoshop, e eu quero mesmo que tenha. Falar que as fotos não precisam de corretivo é mentira. Todo ensaio precisa de retoque. E eu não sou tão maravilhosa assim. Ninguém é perfeito. Mas a Geisy das fotos não é diferente da Geisy no dia a dia. Estou gostosa, estou podendo (risos)”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *