Geraldo Luís comemora os quase 5 mil minutos de liderança em dois anos de “Domingo Show”

Postado em 24 de março de 2016 às 14h30 – Atualizado em 24 de março de 2016 às 9h43

Foto: Record/Divulgação

Foto: Record/Divulgação

O programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís na Record, celebrou nesta quarta-feira (23) dois anos de sucesso no ar. Em 2014 e em 2015, o dominical marcou 7,7 pontos de média.

De janeiro a março de 2016, o programa registra média de 8,2 pontos, consolidando o segundo lugar em sua faixa horária aos domingos. Na mesma faixa, o SBT registrou 5,5 pontos.

Desde a sua estreia, no dia 23/3/2014, o programa já ficou 4.636 minutos na liderança, vencendo, em diversas vezes, o programa “Esquenta!”, da Globo.

Ao longo de todo esse período no ar, o apresentador Geraldo Luís e sua equipe de jornalistas realizou uma série de entrevistas com celebridades, como Zilu Camargo, Eduardo Costa, Cesar Menotti & Fabiano, Maguila, Wesley Safadão e Claudia Rodrigues, e mostrou histórias de cidadãos comuns.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *