Últimas

Globo escala Galvão Bueno para jogo da Liga dos Campeões e Cleber Machado volta a narrar Libertadores

Postado em 15 de março de 2016 às 13h30 – Atualizado em 15 de março de 2016 às 9h41

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

A Globo inicia nesta quarta-feira (16) a transmissão da Liga dos Campeões da Europa na atual temporada com a partida de volta da fase oitavas de final entre Barcelona e Arsenal, no Camp Nou, em Barcelona, às 16h45 (horário de Brasília). O narrador da partida será Galvão Bueno.

A ele se juntarão Juninho Pernambucano, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho nos comentários e o repórter Tino Marcos, de volta às reportagens de jogo, completando a equipe global.

Por conta disso, Cleber Machado volta a ser escalado para transmissões de Copa Libertadores da América. Corinthians x Cerro Porteño, também na quarta, às 21h45, será a primeira dele.

Segundo informações do UOL, até então, Galvão era o narrador único de partidas envolvendo o trio de ferro paulista: duas do São Paulo, contra o César Vallejo, pela chamada “pré-Libertadores”, outros dois jogos do Timão, contra o Cobresal no Chile e Santa Fé em Itaquera, além de Palmeiras x Nacional (URU) na última quarta (9).

No retorno à Libertadores, Cleber terá as companhias de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba nos comentários.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *