Globo volta a exibir a primeira temporada da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.”

Postado em 31 de março de 2016 às 14h30 – Atualizado em 31 de março de 2016 às 9h49

Foto: Divulgação/Globo

Foto: Divulgação/Globo

A Globo exibe a partir do dia 11 de abril, após o “Programa do Jô”, a primeira temporada da série norte-americana “Agentes da S.H.I.E.L.D.”. A história se passa depois da batalha de Nova York do filme “Os Vingadores”. A série já foi exibida pela emissora no ano passado.

O agente Phil Coulson (Clark Gregg), que foi cobaia no projeto T.H.A.I.T.I. e voltou à vida, organiza um pequeno grupo de agentes novatos para enfrentar missões misteriosas e perigosas.

A equipe é formada por Grant Ward (Brett Dalton), perito em combate e espionagem; pela piloto e especialista em artes marciais, Melinda May (Ming-Na Wen); pelos cientistas brilhantes e introvertidos Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge); e pela recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *