Últimas

Godoy Cruz vence e assume 2º posição do Grupo 1 no Campeonato Argentino

Buenos Aires, 7 mar (EFE).- O Godoy Cruz de Mendoza fechou nesta segunda-feira a sexta rodada do Campeonato Argentino com um triunfo por 3 a 1 sobre o Patronato, que deixa o time mendocino como vice-líder do Rosario Central no Grupo 1, enquanto o Lanús se mantém na liderança do Grupo 2.

O Godoy Cruz perdia por 1 a 0 e sofreu a expulsão de Fernando Godoy, que acertou um soco em um adversário aos 22 minutos de jogo, mas se recuperou e conseguiu a virada, por 3 a 1, sobre a equipe visitante, que também terminou a partida com um jogador a menos, depois Marcos Minetti recebeu o segundo cartão amarelo no segundo tempo.

O atacante equatoriano Jaime Ayoví foi um dos protagonistas do duelo e marcou dois gols, um deles de pênalti.

Com o resultado, a equipe mendocina chegou aos 13 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo 1, a apenas um ponto do líder Rosario Central, que ontem empatou em 2 a 2 com o Banfield.

No primeiro jogo desta segunda-feira, o Tigre, que ainda não tinha vencido na competição, goleou por 5 a 0 o Atlético Tucumán, que caiu para a terceira posição do Grupo 2 e agora está a quatro pontos do líder Lanús, que venceu o Newell’s Old Boys por 3 a 0 na sexta-feira, e a um do Defensa y Justicia, segundo colocado, que goleou o Argentinos Juniors, por 5 a 1, também na sexta.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *