Goleiro da Inglaterra sofre fratura no tornozelo e está fora da Eurocopa

A Inglaterra teve uma péssima notícia neste domingo. O goleiro Butland foi diagnosticado com uma fratura no tornozelo direito e vai ficar três meses de fora de ação. Com isso, ele não estará apto a disputar a Eurocopa, que será realizada na França em junho e julho deste ano.

O goleiro do Stoke City sentiu o problema ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 2 sobre a Alemanha, em Berlim. Ele saiu jogando errado e se machucou. Em seguida, Kroos caminhou com a bola e chutou, marcando o primeiro gol dos germânicos. Butland acabou deixando o gramado de maca, com muitas dores.

Butland agradeceu as mensagens de apoio após a lesão pelas redes sociais. Ele afirmou que gostaria de continuar em campo, apesar das dores no tornozelo.

– Em primeiro lugar, foi uma noite envolvente. Uma vitória incrível e merecida contra os campeões do mundo, e que me deixa orgulhoso de ser inglês. Mas a minha vontade de não desistir de jogar foi a minha desgraça. Vou me recuperar da lesão, e o mais importante é que vou aprender com a experiência. Obrigado por todas as mensagens – disse Butland, pelo Twitter.

O duelo em Berlim foi bem movimentado. Kroos e Mario Gomez colocaram a Alemanha em vantagem. Mas Kane, Vardy – de letra – e Dier viraram para os ingleses.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *