Últimas

Goulart faz dois, Guangzhou empata e se complica na Liga dos Campeões; Michael Jackson dá vitória ao Seoul

O Guangzhou Evergrande ainda não engrenou nesta edição da Liga dos Campeões da Ásia. Atual campeão continental, a equipe apenas empatou, em casa, com o Urawa Red Diamonds, do Japão, por 2 a 2. Ricardo Goulart marcou os dois gols dos chineses no primeiro tempo, mas viu os rivais empatarem aos 44 minutos do segundo tempo.

O resultado foi péssimo para as pretensões do Guangzhou Evergrande na competição. A equipe está na lanterna do Grupo H, com dois pontos em três jogos, e sem nenhuma vitória. O líder é o Sydney FC, que tem seis. Pohang Steelers, da Coreia, e Urawa têm quatro.

Goulart abriu o placar aos seis minutos para o Guangzhou Evergrande em cobrança de pênalti. O brasileiro faria o segundo logo em seguida, aproveitando passe vindo da esquerda. No entanto, os japoneses diminuíram ainda no primeiro tempo, com Muto, após falha do goleiro Zeng. Aos 44 da etapa final, Koroki empatou a partida.

– Hoje conseguimos aplicar um estilo de jogo agressivo no primeiro tempo, e isso fez que saíssem os dois gols. Fico feliz por ter feito. Agora é descansar porque temos que ganhar de qualquer jeito o jogo de volta contra eles, no Japão – disse Goulart, escolhido o melhor da partida.

SHANDONG É GOLEADO EM CASA

Em outra partida envolvendo time chinês na Liga dos Campeões da Ásia, o Shandong Luneng decepcionou os seus torcedores e apanhou em casa. A equipe levou de 4 a 1 do Seoul, da Coreia do Sul. O destaque da partida foi novamente o atacante Adriano Michael Jackson, que marcou duas vezes e chegou a nove gols em três partidas. Jucilei fez o de honra.

Com o resultado, o Seoul disparou na liderança do grupo F, com nove pontos, deixando os chineses com seis.

Artilheiro da Liga dos Campeões da Ásia, Adriano deixou o Seoul na frente no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Jucilei deu esperanças aos torcedores chineses e empatou a partida. Mas o pior estava por vir. Go Y, Damjanovic e Adriano novamente decretaram a goleada sul-coreana.

OUTROS JOGOS

Hiroshima (JAP) 3 x 0 Buriran (TAI)

Pohang (CDS) 0 x 1 Sydney (AUS)

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *