Últimas

Grazi Massafera vive affair com o empresário carioca Tuta Marcondes Ferraz

Depois que o EXTRA revelou, em primeira mão, quem é a nova eleita de Cauã Reymond, chegou a vez de entregarmos a identidade do mais novo affair da sua ex-mulher, Grazi Massafera. Sim, a atriz também está (finalmente!) fazendo a fila andar e conhecendo melhor o publicitário e empresário carioca Tuta Marcondes Ferraz, de 34 anos.

Grazi e Tuta: tá rolando!

Grazi e Tuta: tá rolando! Foto: Fotos de Divulgação

Eles se conheceram no réveillon deste ano, através do médico Leonardo Motta, atual namorado da melhor amiga de Grazi, a atriz Anna Lima, e estão saindo desde então. Num dos registros publicado pelo amigo médico, cupido do casal, os quatro aparecem sorridentes numa reuniãozinha na casa de Anna e com o primo de Tuta, o empresário João Ferraz. A mãe de Sofia já até conhece os amigos e familiares do atual affair.

Tuta com Anna Lima, Leonardo (namorado de Anna) e amigos no show da cantora Ana Carolina

Tuta com Anna Lima, Leonardo (namorado de Anna) e amigos no show da cantora Ana Carolina Foto: Instagram

Tuta é de família tradicional no Rio e parente de Mariano Ferraz, executivo da área de petróleo e atual marido da atriz Luiza Valdetaro. Em seu currículo amoroso tem a fashionista Heleninha Bordon e a modelo Carol Buffara. É considerado um partidão e tem uma ONG para divulgar e incentivar projetos sociais. Ele é frequentador da alta sociedade carioca e amigo da atriz Guilhermina Guinle e da socialite Narcisa Tamborindeguy.

Desde que se separou de Cauã, em 2013, Grazi nunca assumiu um outro relacionamento. Ela teve o seu nome envolvido com o publicitário Rodrigo Lasmar e com o lutador Erick Silva. A coluna deseja e torce para que, desta vez, dê certo.

Grazi, Tuta, Leonardo e a namorada Anna Lima, e João: reuniãozinha íntima

Grazi, Tuta, Leonardo e a namorada Anna Lima, e João: reuniãozinha íntima Foto: Instagram

Tuta é o novo affair de Grazi Massafera

Tuta é o novo affair de Grazi Massafera Foto: Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *