Últimas

Grêmio tem começo avassalador, atropela o Passo Fundo e garante 1º lugar

O Grêmio garantiu matematicamente o primeiro lugar na fase classificatória do Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira (30), o Tricolor abriu quatro de diferença antes dos 30 minutos do primeiro tempo e não encontrou qualquer dificuldade para fazer 5 a 1 no Passo Fundo. Com isso, terá vantagem nas fases seguintes. 

Com 28 pontos e 9 vitórias, o time de Porto Alegre não pode ser ultrapassado pelo São José, vice-líder. Confirmou as quartas de final em casa e caso não avance nos pênaltis, terá também semi e final decididos na Arena.

A última preocupação gremista será com o adversário das quartas. Quer ‘fugir’ do jogo contra o Ypiranga, que poderia ter problemas para ser antecipado, e o clube pretende jogar dia 6 para poder viajar antes ao Equador pensando no jogo pela Libertadores contra LDU. O Ypiranga subiu para sexto, mas só irá definir sua posição na rodada do próximo domingo. 

Em campo, o Tricolor usou alguns reservas, mas contou com uma boa atuação coletiva. Bobô, Fernandinho, Pedro Rocha e principalmente Walace cresceram a partir da movimentação em conjunto da equipe. 

PASSO FUNDO 1 X 5 GRÊMIO

Data: 30/03/2016 (quarta-feira)

Local: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo (RS)

Árbitro: Márcio Coruja

Auxiliares: André Bitencourt e Tiago Diel

Cartões amarelos:  Nata (PF), Jean Carlos (PF); Bobô (GRE), Marcelo Hermes (GRE);

Gols: Bobô, do Grêmio, aos 6 minutos do primeiro tempo; Walace, do Grêmio, aos 9 minutos do primeiro  tempo; Walace, do Grêmio, aos 18 minutos do primeiro tempo; Pedro Rocha, do Grêmio, aos 25 minutos do primeiro tempo; Lincoln, do Grêmio, aos 13 minutos do segundo tempo; Henrique Almeida, contra, para o Passo Fundo, aos 17 minutos do segundo tempo;

PASSO FUNDO

Matheus;Tiago Machado, Leo Kanu, Gustavo e Alisson Gaúcho;Rudiero, Faísca, Nata (Branquinho) e Leandro Canhoto (Dudu); Jean Silva e Jean Carlos (Lucas Roggia).

Técnico: Paulo Porto

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Ramiro, Fred, Pedro Geromel e Marcelo Hermes; Walace, Maicon (Edinho), Pedro Rocha, Lincoln e Fernandinho (Iago); Bobô (Henrique Almeida). 

Técnico: Roger Machado

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *