Últimas

Grupo suspeito de assaltar restaurante é preso em Bebedouro

Três pessoas foram detidas e autuadas em flagrante por roubo qualificado

 

A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa quarta-feira (23), no bairro de Bebedouro, em Maceió, três suspeitos de envolvimento em um assalto a um restaurante localizado no bairro do Farol. Com os suspeitos, foram encontrados pertences roubados de clientes e funcionários e um revólver calibre 38.

Foram presos Wallisson Melo da Silva, de 26 anos, e Eliton Santos da Silva, conhecido como "Nego Elito", de 28 anos. A polícia constatou que havia mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal contra os dois suspeitos. Além deles, foi preso em flagrante Tiago Toledo Dantas, de 29 anos.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por roubo qualificado. 

O comandante da Força Tática do 4º Batalhão, tenente Anderson Barros, informou que a polícia fazia rondas quando foi alertada sobre o assalto ao restaurante. Conforme o relato das vítimas, os criminosos usaram um táxi para fugir.

"Nós iniciamos buscas e encontramos um veículo com as mesmas características descritas pelas vítimas. Percebemos um comportamento suspeito e decidimos fazer a abordagem. Durante a revista, encontramos um revólver calibre 38 no painel do carro e vários objetos que pertenciam às vítimas", explicou o militar.

 

Suspeitos de ligação com assalto são levados à Central de Flagrantes

FOTO: CORTESIA/PM

Por Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *