Últimas

Gwen Stefani: 'Eu seria abençoada se tivesse um filho gay'

Gwen Stefani está em uma de suas melhoras fases profissionais, tendo seu primeiro álbum no topo das paradas da Billboard, principal ranking musical mundial. No entanto, não é só como cantora que a loira mostrou ser uma mulher e tanto.

Em entrevista ao PrideSource, a cantora, que é mãe de três filhos com o exmarido Gavin Rossdale, falou sobre como lidaria com a possibilidade dos filhos serem homossexuais.

“Eu seria abençoada se tivesse um filho gay – você sabe que eu me sentiria abençoada a respeito disso. Eu só quero que os meus meninos sejam felizes e saudáveis, e eu só peço a Deus que me guie todos os dias para ser uma boa mãe, porque esse não é um trabalho fácil”. comentou.

Comprometida atualmente com o colega de palco, Blake Shelton, Gwen falou que conversa com seus amigos gays frequentemente sobre o assunto.

”Eu sempre pergunto aos meus amigos gays, ‘Então, como era quando você era criança?’, porque eu sei que é difícil ser alternativo, não ser o ‘comum’, ou diferente, se você quiser chamar assim”, concluiu.

 

Miley Cyrus entrará no lugar de Gwen Stefani no The Voice
Tabloide diz que vida sexual de Christina Aguilera é nula
Gwen Stefani pede Blake Shelton em casamento

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *