Hackers do Anonymous declaram 'guerra total' contra Donald Trump

O grupo hacker Anonymous divulgou um vídeo na internet em que declara que está em guerra com candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump.

De acordo com o anúncio, os ativistas irão derrubar os sites que apoiam o bilionário na corrida presidencial por não concordarem com a “inconsistente campanha de ódio que está chocando o mundo inteiro”.

Para isso, o plano consiste em tirar o site TrumpChicago do ar no dia 1º de abril. Páginas pessoais ligadas ao bilionário e o site oficial da cadeia de hotéis que leva o seu nome também sofrerão ataques virtuais. O grupo espera contar com a ajuda de hackers do mundo inteiro para concluir o objetivo.

Além disso, os hackers também afirmam no vídeo que qualquer pessoa pode aderir à causa utilizando a hashtag #OpTrump nas redes sociais ou compartilhando o vídeo da mensagem.

Na mira

Esta não é a primeira vez que o grupo de ciberativistas direciona suas atenções para Donald Trump. Em 2015, o Anonymous já havia ameaçado tomar atitudes contra o polêmico candidato do partido Republicano por ofensas feitas contra a muçulmanos.

[embedded content]

Via Engadget

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *