Halsey é a artista mais citada nas redes sociais durante o Lollapalooza

A artista do Lollapalooza mais comentada nas mídias sociais foi a americana Halsey, desconhecida do grande público mas com uma grande penetração entre os adolescentes. A artista, conhecida como “rainha do Tumblr”, tem apenas 21 anos e gravou seu primeiro disco em agosto de 2015.

O levantamento, feito pela empresa Seekr, considerou as menções feitas à artista e ao evento durante o último final de semana. Halsey obteve 25,69% das menções, seguida pelo rapper Eminem (14,64%) e pela britânica Florence and The Machine (9,17%).

De acordo com o levantamento, o maior número de citações ao festival ocorreu no domingo com 24.131 menções. A banda mais citada deste dia foi a Florence and The Machine, seguida pelo duo norte-americano Twenty One Pilots (4,67%) e a rapper brasileira Karol Conka (3,13%).

Nas lojas que vendiam camisetas e outros materiais de divulgação das bandas, os lojistas comentaram com a reportagem do UOL que estavam surpresos com a procura pela artista. “Nunca tínhamos ouvido falar dela. Mas, ao que parece, todos aqui a conhecem”. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *