Higor Rocha mistura romantismo com animação para novo hit

Esta terça-feira (15) foi a data escolhida para Higor Rocha estourar, mais uma vez, nas rádios de todo o Brasil, com o lançamento da música Os Opostos se Atraem, que, aliás, já havia sido pré-lançada, no mês passado, durante um evento organizado na casa do produtor Dudu Borges, que já trabalhou com nomes como Luan Santana e é um dos grandes responsáveis pelo novo hit do sertanejo. 

Em entrevista para OFuxico, Higor esbanjou felicidade e simpatia para falar do mais recente trabalho, contando até que a música é sua faixa preferida do CD Desperdiçou o Amor, que também foi compartilhado com o público recentemente. 

“Essa música é a nossa grande aposta. É a primeira parceria que faço com o Dudu e decidimos esperar esse ano para lançá-la, justamente por ser muito boa. Ela fala de amor, mas é, ao mesmo tempo, romântica e dançante, pode ser curtida em todos os tipos de eventos. Acredito que os fãs vão se identificar muito com a canção”, afirmou ele, que, aliás, já tem vários motivos para celebrar, já que, no dia do lançamento, o hit já conquistou o primeiro lugar entre as mais pedidas, nas rádios de diversas regiões do Brasil. 

Mais do que feliz com o trabalho, o artista também fez questão de aproveitar o papo para falar sobre o renomado produtor, de quem, aliás, disse ser muito fã, além de ressaltar o que ele trouxe, de mais importante, para a música em si. 

“Já conhecia o trabalho do Dudu, sou muito fã de vários dos artistas com quem ele trabalha, mas achava que a possibilidade de uma parceria estava muito distante. Ele sempre deixou claro que só trabalha com quem considera que é bom, então, quando ele aceitou meu convite e disse que eu tinha talento, fiquei lisonjeado. Nossa aproximação aconteceu de maneira muito natural, ele prioriza muito a harmonia, o arranjo e a melodia, e acho que foi isso que deixou a música bonita”, contou Higor, afirmando ainda que os fãs já podem esperar novas parcerias com Dudu Borges. 

Conhecido do público desde que participou do Ídolos, versão brasileira de um famoso reality musical, e do Jovens Talentos, famoso quadro do Programa Raul Gil, o artista continua celebrando o imenso carinho que recebe dos fãs, com quem, inclusive, possui uma relação de muita proximidade e alegria. 

“Minha relação com os meus fãs é super boa. Sempre aparecem novos admiradores, tenho vários fã-clubes que tem meu número de telefone e as integrantes costumam ligar para conversar, dar opinião sobre o meu trabalho. Acho isso demais, porque é para eles que cantamos. Com a nova música, quero transmitir, para eles, esse Higor mais romântico, com emoção, e agradeço muito pelo carinho que sempre recebo”, falou ele, todo simpático, para O Fuxico, também contando que gosta de romantismo, mas também é chegado em uma boa festa. 

Revelando que gostaria de fazer parcerias musicais com a dupla Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, Higor deixou claro ter como principal realização, para este ano, continuar mostrando quem é e como trabalha. 

“Trabalho muito para que as pessoas conheçam quem é o Higor e como ele trabalha. A dificuldade maior é alcançar as pessoas e, se Deus quiser, vou continuar fazendo isso”, falou o artista, cheio de foco e determinação, para dar e vender. 

Higor Rocha canta com Thaeme e Thiago no Programa Raul Gil
Higor Rocha lota casa de shows no lançamento de seu hit Filme de Romance
Higor Rocha confirma presença na 59° edição da Festa de Peão de Barretos

 

Higor Rocha

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *