Higuaín marca duas vezes e comanda virada do Napoli sobre o Genoa

O Napoli segue na busca pelo Scudetto. Depois de ver a Juventus vence o dérbi de Turim neste domingo por 4 a 1, o vice-líder saiu atrás jogando dentro de casa, no Estádio San Paolo, contra o Genoa. Mas, liderados por Higuaín, os napolitanos conseguiram uma boa virada e ganharam por 3 a 1, com dois gols do argentino.

Com o resultado, o Napoli chega aos 67 pontos e permanece a três da Juventus. O Genoa tem 34 e é o 12º. Na próxima rodada, apenas no dia 3 de abril, o time de Higuaín visita a Udinese.

Logo aos 10 minutos de jogo, o Genoa surpreendeu o time da casa. Após erro da defesa napolitana ao tentar cortar a bola, Rincon tentou chutar duas vezes de fora da área, e na segunda, foi certeiro. Pepe Reina não conseguiu evitar.

No início da etapa final, o empate do Napoli. Jogada de ataque bem construída, Hysaj viu Higuaín entrando na área, tocou, e o argentino foi certeiro na finalização. Empolgado, o time do San Paolo foi para cima tentar a vitória dentro de casa.

Já na reta final da partida, Hamsik tocou novamente para o argentino, e ele acertou um bonito chute da entrada da área. Foi o seu 29º gol e é o artilheiro disparado do torneio, já que Dybala tem apenas 14. Já nos acréscimos, Jorginho achou Gabbiadini na área, que lindo passe para El Kaddouri fechar o placar.

CONFIRA A 30ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO

Sábado

Empoli 0x0 Palermo

Roma 1×1 Internazionale

Domingo

Atalanta 2×0 Bologna

Frosinone 0x0 Fiorentina

Verona 1×2 Carpi

Sampdoria 0x1 Chievo

Sassuolo 1×1 Udinese

Torino 1×4 Juventus

Napoli 3×1 Genoa

Milan x Lazio

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *