Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho recebe convite de Filó

Enquanto trabalha, com seu carrinho de pipoca, na praça, Candinho (Sérgio Guizé) nem desconfia que está prestes a ser surpreendido por Ernesto (Eriberto Leão) e Filomena (Débora Nascimento). 

No capítulo desta quarta-feira (16) de Êta Mundo Bom, como parte do plano de Sandra (Flávia Alessandra), o malandro decide levar a amada para conversar com o caipira e acaba pedindo, entre outras coisas, para ser amigo dele, deixando a noiva ainda mais apaixonada e babona. 

“Ele também quer lhe convidar para ser padrinho do nosso casamento”, afirma a moça, antes de Pirulito (JP Rufino) desconfiar da simpatia com que Ernesto está tratando Candinho, com direito até a imitação de sotaque. 

Enquanto isso, Celso (Rainer Cadete) vai em busca da certidão de nascimento do verdadeiro filho de Anastácia (Eliane Giardini), tudo para fazer com que a tia não desconfie de nada, quando Ernesto começar a se passar por seu herdeiro, conforme foi planejado por Sandra. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lauro comunica à família que o estado de Ana é grave. Severo se recusa a custear as despesas de hospital de Ana, e Anastácia se oferece. Antes de morrer, Ana pede que Maria, Braz e Severo se perdoem e se unam. Maria promete cuidar de Alice. No enterro de Ana, Braz acusa Severo de ser culpado pelo que aconteceu e garante que vingará a morte de sua mãe. Inácio pede Eponina em noivado. Celso apoia Maria e a beija. Romeu chega à fazenda.

Hoje em Êta Mundo Bom: Maria tem alta de hospital
Hoje em Êta Mundo Bom: Romeu vai se exibir para Mafalda
Hoje em Êta Mundo Bom: Maria faz promessa para Celso

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *