Hoje em Êta Mundo Bom: Celso e Maria são flagrados juntos

Está ficando cada vez mais difícil para Celso (Rainer Cadete) esconder tudo o que sente por Maria (Bianca Bin). No capítulo deste sábado (19), o malandro acaba não conseguindo se segurar e dá um beijo de tirar o fôlego na empregada, sem perceber, entretanto, a presença da irmã, Sandra (Flávia Alessandra). 

Mesmo ficando um tanto em choque com o flagra e podendo usar tal acontecimento em uma de suas maldades, a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) acaba não dando muita bola para o irmão, já que seu foco principal é tirar Candinho (Sérgio Guizé) do caminho de sua tia milionária, de quem o caipira, aliás, é filho legítimo. 

Antes do beijo, Celso já havia dado algumas indiretas sobre o que sente por Maria, principalmente elogiando seu comportamento com relação à filha recém-nascida. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Romeu acata os conselhos de Pancrácio e decide retornar à fazenda. Braz pede perdão a Severo, como parte de seu plano de vingança. Celso diz a Maria que admira seu amor pela filha. Cláudio se encanta com Alice. Filomena flagra Sandra e Celso no ateliê de Ernesto e desconfia da situação. Quinzinho pede que Zé dos Porcos venda leite em troca de comida para a fazenda. Sandra diz a Celso que exigirá que Ernesto se afaste de Filomena. Romeu volta à fazenda e exibe seu dinheiro para Cunegundes.

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia desmascara Pancrácio
Hoje em Êta Mundo Bom: Maria e Celso ficam constrangidos
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho recebe convite de Filó
Hoje em Êta Mundo Bom: Maria tem alta de hospital

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *