Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto invade quarto de Sandra

Ernesto (Eriberto Leão) não poderia estar mais feliz com a mudança para a casa de Anastácia (Eliane Giardini), que, aliás, está sendo enganada pelos próprios sobrinhos e pensa que ele é Candinho (Sérgio Guizé), filho de quem foi drasticamente separada, há muitos anos. 

No capítulo desta sexta-feira (25) de Êta Mundo Bom, atual novela das 18h da Globo, assim que percebe que a milionária já se recolheu em seus aposentos, o malandro não perde tempo e vai logo para o quarto de Sandra (Flávia Alessandra), que, aliás, já havia deixado a porta meio aberta, para facilitar a entrada do amante. 

Entre vários beijos e carinhos, a loira continua pensando nos próximos passos do plano que está colocando em prática, junto com Ernesto e Celso (Rainer Cadete), para conseguir colocar as mãos na fortuna da própria tia. 

“Devemos começar o namoro aos poucos, para não dar vista”, afirma ela, deixando claro que todo cuidado é pouco, quando se trata de suas ideias e pensamentos. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Maria não é convencida pelas explicações de Celso sobre Ernesto e afirma que alertará Anastácia. Eponina aconselha Mafalda a desistir de Romeu. Quincas compra as alianças de seu casamento com Dita. Anastácia presenteia Ernesto com um carro. Pancrácio desconfia ao ver Ernesto dirigindo. Josias pede ajuda a Paulina para encontrar Romeu. Cláudio e Alice conversam. Camélia leva Gerusa ao médico. Cunegundes chantageia Dita. Anastácia acende uma vela em agradecimento por ter encontrado seu filho, mas estranha quando a chama se apaga.

Atriz mirim de Êta Mundo Bom aproveita brincadeira de Páscoa
Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto vai morar com Anastácia
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia vê Ernesto com medalhão
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda pode acabar casando com Romeu

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *