Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto vai morar com Anastácia

Desde que acredita ter reencontrado o filho desaparecido, Anastácia (Eliane Giardini) não consegue se conter de tanta felicidade e faz questão de recuperar, cheia de pressa, o tempo perdido. 

No capítulo desta quinta-feira (24) de Êta Mundo Bom, depois de chegar até a ver a suposta certidão de nascimento de Ernesto (Eriberto Leão), que, vale lembrar, está se passando por Candinho (Sérgio Guizé), a milionária não só traz o possível herdeiro para morar com ela, como também encomenda várias roupas novas para ele. 

Quem também vibra com a novidade é Sandra (Flávia Alessandra) e seu irmão, Celso (Rainer Cadete), os grandes criadores do plano que está sendo colocado em prática, para que consigam, finalmente, pôr as mãos na fortuna que a tia possui. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Dita se prepara para casar com Quincas. Josias parte para São Paulo e comenta com Zé dos Porcos que verá Paulina. Anastácia questiona se Emma revelou seu segredo para Lauro. Osório decide fazer o jantar de seu noivado com Gerusa, e Romeu se oferece para custear a festa. Candinho pede que Pancrácio use um disfarce para vigiar Ernesto. Diana consegue o dinheiro das vendas de Severo e deposita em sua conta bancaria com Braz. Gerusa tem um novo desmaio. Maria confronta Celso sobre Ernesto.

 

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia vê Ernesto com medalhão
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda pode acabar casando com Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Romeu distribui dinheiro na fazenda
Hoje em Êta Mundo Bom: Celso e Maria são flagrados juntos

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *