Hoje em Êta Mundo Bom: Romeu descobre que está rico

Depois de passar vários meses preso, Romeu (Klebber Toledo) definitivamente vai tirar a sorte grande. No capítulo desta terça-feira (8) de Êta Mundo Bom, enquanto é julgado pelos diversos crimes que cometeu, no passado, o malandro acaba dando uma olhada em um dos bilhetes que usou em seus golpes e não se contém em si de tanta emoção. 

“Estou rico!”, grita ele, no meio do tribunal, ao notar que o papel é premiado, mesmo após ouvir a lista de tipos de infrações que cometeu, assim como algumas “verdades” com relação ao seu caso, em particular. 

“Estamos diante de um caso simples e óbvio, tanto quanto a vigarice do senhor Romeu Lobato”, chega a dizer o promotor responsável pela situação do ex-noivo de Mafalda (Camila Queiroz). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mafalda afirma a Zé dos Porcos e Eponina que nunca mais quer ver Romeu. Quincas e Dita se declaram um para o outro, e a menina teme a reação de Cunegundes ao namoro dos dois. Candinho questiona Filomena sobre Fragoso. Sandra percebe que Candinho voltou a usar seu medalhão. Anastácia dispensa os serviços de Peçanha e lamenta o desaparecimento de Jack. 

Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos aparece impecável
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda desiste de paixão por Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos salva Mafalda em lago
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda cai em lago durante sonho

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *