Últimas

Hoje em Malhação: Alina entra em pânico com Uodson no chão

Se tratando de Alina (Pâmela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco), tudo pode acontecer, inclusive no dia do casamento. No capítulo desta sexta-feira (25) de Malhação, minutos antes de subir ao altar, a noiva percebe que seu amado não está na igreja e, sem pensar duas vezes, sai em busca do filho de Vanda (Solange Couto). 

O primeiro lugar em que decide olhar é a casa do noivo. Chegando lá, a herdeira de Monique (Letícia Birkheuer) toma um belo susto, ao se deparar com Uodson caído no chão, desmaiado. 

Mesmo com tamanho desespero, Alina logo quebra o vidro e pula a janela da casa, antes de começar a tentar, de todas as maneiras possíveis e imagináveis, que o noivo acorde, para que ambos possam, finalmente, subir ao altar. 

“Acorda, Uod! Acorda que nós temos que casar! Está todo mundo lá na igreja esperando!”, afirma a jovem, desesperada, pouco antes do funcionário do hostel despertar, mesmo um tanto confuso. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

 Sandra, a avó de Beto, não dá atenção para Lívia. Roger comenta com Luciana que Flávia gosta de uma pessoa em segredo. Luciana provoca Rodrigo por causa de Flávia. Lívia se incomoda com a proximidade entre Sandra e Vera. Monique dança com Menelau. Jéssica pega o buquê de Alina. Luciana revela a Flávia que sabe de seu amor por Rodrigo. Alina e Uodson curtem a noite de núpcias. 

 

Malhação: Alina e Uodson vão ter surpresa durante lua de mel
Guilherme Leicam troca beijos com a namorada em shopping
Hoje em Malhação: Samurai revela para Rodrigo que já é pai
Hoje em Malhação: Uodson perde aliança e Alina fica louca

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *