Últimas

Hoje em Malhação: Luciana descobre mentira de Lívia

Desde que a notícia da possível demolição do Dom Fernão veio à tona, Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) vivem em pé de guerra, e esta situação só deve piorar, cada dia mais. 

No capítulo desta terça-feira (8) de Malhação, a jovem protagonista da trama decide saber se o namorado e sua irmã, Lívia (Giulia Costa), têm alguma coisa a ver com o fato de Miguel (Marcello Airoldi) ter demitido Francileine, depois de descobrir que a própria funcionária forneceu documentos de sua empresa para que Sueli (Inez Viana) prestasse queixa na polícia. 

“A Lívia também não contaria para o seu pai sobre a moça que entregou os recibos da construtora dele, não é?”, diz a jovem, um tanto apreensiva, antes de ficar chocada com a resposta de seu grande amor. 

“Fui eu que contei para a minha irmã. Se alguém tem culpa, sou eu. Ela só disse para o meu pai que foi uma mãe de um aluno do Dom Fernão que fez a denúncia. A Lívia nem sabe o nome da mulher”, fala Rodrigo, fazendo com que mais uma crise se instalasse entre o casal. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Uodson e Jéssica retomam a amizade. Tito comenta com Ilza que desconfia que Ciça esteja envolvida no sumiço de Pedro. Luciana propõe organizar um mutirão para limpar o Dom Fernão. Tito confronta Ciça sobre a paternidade de Rodriguinho. Rodrigo se preocupa com Roger. Flávia avisa que não dará mais aulas para Roger. Rodrigo questiona Miguel sobre a demissão de Francileine. Com medo de despertar ciúmes em suas mães, Alina e Uodson hesitam entre morar com Monique ou Vanda. 

Hoje em Malhação: Arthur pede Júlia em casamento
Recuperada da Zica, Anna Rita Cerqueira estreia no teatro
Isabella Santoni coloca papo em dia com ex-colega de novela
Hoje em Malhação: Lívia fica com medo de Beto

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *