Últimas

Hoje em Malhação: Rodrigo enlouquece em discussão com Ciça

Chegou o dia de Rodrigo (Nicolas Prattes) ter a certeza de que Rodriguinho pode não ser filho de João (João Vithor Oliveira). No capítulo desta quinta-feira (31) de Malhação, o protagonista acabou ouvindo tal revelação da boca da própria Ciça (Julia Konrad), durante uma acalourada discussão, e ficou fora de si. 

“Você fez minha família de idiota! Você enganou todo mundo! Por que, Ciça?”, afirma ele, em alto e bom som, deixando claro o tamanho da raiva que estava sentindo, antes da cantora tentar se explicar, dizendo, entre outras coisas, que foi forçada a se relacionar com Samurai (Felipe Titto). 

Para piorar a situação, Rodrigo acaba descobrindo que sua própria namorada, Luciana (Marina Moschen), já sabia de tudo, depois de ouvir uma conversa. 

“A Luciana vai ter que me explicar por que não me contou uma coisa tão séria quanto essa?”, diz também o filho de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi), completamente transtornado. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ana anuncia que o médico de Miguel aconselhou que ele evitasse fortes emoções. Nanda é aprovada no exame de direção. Tito comenta com Vanda que acredita que Luan e Jéssica gostem um do outro. Roger se nega a ajudar Flávia a separar Rodrigo de Luciana. Bia tem uma reação alérgica, e todos se preocupam. A madrinha de Camila chega para ajudá-la a se entender com os pais. Tito conforta Luciana. Rodrigo exige que Ciça faça um exame de DNA em Rodriguinho.

Hoje em Malhação: Samurai revela segredo e choca Rodrigo
Hoje em Malhação: Luciana se surpreende com Ciça e Samurai
Felipe Titto deixa moradores de rua felizes na Páscoa
Giulia Costa e Brenno Leone confirmam namoro

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *